Cadeiras para mesa

As cadeiras são fundamentais para uma mesa de jantar, sem elas a mesa não faz qualquer tipo de sentido. Felizmente o mercado oferece muitas soluções de design, cores e revestimentos, por isso será muito fácil conseguir a decoração desejada com pouca pesquisa. Obviamente que o importante é relacionar as cadeiras com a restante decoração, seja ela em associação ou em contraste.

Neste artigo mostro alguns tipos de cadeiras que poderá encontrar à venda em lojas de mobiliário e de decoração. As imagens apresentadas são apenas sugestões de decoração para a sua sala de jantar.

Cadeiras modernas com pés em inox e revestimento branco

Cadeiras modernas com pés em inox



Este tipo de design de cadeiras são provavelmente as mais comercializadas para decorações modernas. Pode visualizar na imagem do lado os pés em inox que produzem uma beleza visual muito atractiva.
As cores claras resultam muito bem com inox ideal para criar ambientes de destaque decorativos. A utilização de inox em decoração moderna é uma prática que aconselho.


Design moderno com design acentuado



Para quem gosta de ter uma decoração moderna cheia de design existem alguns modelos muito apelativos. As formas e o materiais são importante para uma decoração de design. Pode visualizar na imagem o estilo destas cadeiras muito na vanguarda da decoração. São sem dúvida alguma uma excelente forma de dar destaque a sala de jantar.

Cadeiras de costa baixa com design quadrado

Cadeiras de costa baixa



Cada vez mais existe uma tendência para cadeiras de costa baixa, este modelo é mais conservador quando comparado com os modelos acima apresentados, no entanto, não deixam de ser cadeiras modernas e apelativas. Pessoalmente considero que este tipo de cadeiras resulta muito bem com mesas de jantar em vidro de forma a favorecer as cadeiras, caso contrário poderá perder o efeito de destaque.

Cadeiras de costa alta em várias cores

Cadeiras de costa alta



Para quem favorece o conforto as cadeiras de costa alta são provavelmente a melhor solução, este tipo de cadeira é bastante comum podendo adquirir em qualquer tipo de loja de decoração. O seu estilo continua a ser muito agradável e possibilita uma grande variedade de escolha nos revestimentos assim como nas cores, ideal para ajustar à decoração da sua sala com um toque de gosto pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário